domingo, 8 de junho de 2008

Novos dedicatoqs

Enviaram para o nosso correio electrónico estes dedicatoqs.

Aparentemente este foi escrito por um amigo da pessoa que nós comunicou, é escrito em inglês!!!

Love you
I love you so much, yes I do

Even after what you put me through
I will love you till the end of time
even though you won't be mine
I will love you the entire time, even when
You are doing your little laugh, or when you are
talking trash
I love you so much, yes I do
I just wish you felt the same way too
When you are around, I never frown
When you aren't near, I shed a tear
The day I completely lose you is when I will be in fear
I love you so much, yes I do
Basically, what I'm saying is
I can't live with out you

Este dedicatoq é dedicado a quem o escreveu, e a todas as pessoas que têm amores quase impossiveis.

Este foi feito pela pessoa que nos enviou:

A Poesia
Poesia é arte

Quando é triste
É ferida que arde
Quando é contente
Faz rir toda a gente
Poesia faz-nos sonhar
Transporta-nos para outro lugar
Poesia é alegria de viver
É o grito da alma
Uma explosão inesperada
Uma paixão criada
É melodia que molda as palavras
Que fervem a vida.

Raquel Lima

Este é dedicado a ao nosso jornal online!

Muito obrigada de todos nós!!!

1 comentário:

@lunos de ADP- 8ºB disse...

Tira a faca do meu peito
Deixa o meu sangue correr
já k tu por mim não morres
Deixa eu por ti moprrer.

Ass:alguem k dedica p/ alguem<3