sábado, 14 de junho de 2008

Outro meu!!


Gosto de amar assim com a esperança da criação de tudo o que se sonha no dia-a-dia e não se pode realizar.
Do amor que se quer e não se pode amar.
Da luz de toda a vida.
Do reflexo do amor.
Do sonho da criança.
Do amor animal.
Da força do espelho e do coração.
De tudo o que sentimos e não podemos perder.
Vivo para viver e querer, peço para amar aquilo que desejo e que vejo por sonhar.
Sonho com a minha luz com o inicio daquilo que sinto e adoro, aquilo que ainda não pode viver e quero contemplar.
Joana

2 comentários:

@lunos de ADP- 8ºB disse...

Se recordar é viver
Recorda-me e viverás
Esquece-me quando eu te esquecer
E já mais me esqueceras!!<33 S2<3'

@lunos de ADP- 8ºB disse...

SE EU FOSSE COZINHEIRO DAVA-TE UM PRATO DE ALFASSE
MAS COMO SOU ESTUDANTE
DOU-TE UM BEIJO NA FASSE______________________________

dedicado para ti________
de mi________________________****

kiss***___________________________